PES 2019 Kitserver (Sider Module) por Juce
O bom e velho kitserver está de volta! Juce lançou a nova versão do Kitserver para PES 2019 PC. Este módulo sider, escrito em Lua, é uma nova visão da idéia original de Kitserver. Ele permite muita liberdade no gerenciamento de kits (uniformes) e também torna muito simples para qualquer pessoa desenhar seu próprio kit e adicioná-lo a uma coleção existente. Essa hierarquia geral de kits - chamamos de "GDB" (novamente um nome antigo, que alguns de vocês podem reconhecer :)) - é realmente apenas uma maneira de organizar os kits em pastas com uma estrutura que, esperançosamente, faz sentido e é simples o suficiente para navegar.
Para usar o PES 2019 Kitserver, é necessário instalar o Sider 5 no seu PC PES 2019. É necessário o mínimo de versão v5.4.0.
Requeridos :
Recursos :
- Kits ilimitados para jogadores e goleiros (as equipes devem ser licenciadas! As equipes não licenciadas não podem usar os kits Kitserver)
- Referência visual no menu pré-jogo: você vê seus kits selecionados e também pode alternar entre os modos "Jogador" e "Goleiro"
- No modo de edição, o Kitserver fornece um "Editor" simples, mas poderoso, de todos os atributos suportados de um kit. Assim, você pode ajustar a posição exata do número em shorts, ou o tamanho do número na parte de trás, etc.
- Suporte ao CompKits (kits de competição), onde o Kitserver carregará kits específicos da competição, se eles forem especificados para uma determinada equipe para a competição atual.
A instalação é fácil:
1. Instale o Sider 5.4.2 ou mais recente
2. Descompacte o kitserver com o winrar, copie as pastas de conteúdo e módulos para a pasta de jogos PES 2019
C: \ Arquivos de programas (x86) \ Steam \ Steamapps \ Common \ PRO EVOLUTION SOCCER 2019 \
3. Abra o sider.ini com o bloco de notas e adicione kserv.lua à lista de módulos Lua:
lua.module = "kserv.lua"
4. Salve e pronto! não se esqueça de executar o sider.exe antes de abrir o jogo!
Tópico: https://www.evo-web.co.uk/threads/kitserver-sider-module.80377
Changelog 1.2:
- lógica alterado para apenas servem-se bins "dummy" para 1º 2º kits / jogador e 1º GK kit
Changelog 1.1:
Esta atualização corrige um problema que o kitserver tinha com equipes licenciadas, mas que não tinham os chamados arquivos "kitpack". Agora, com 1.1 e com o novo sider 5.4.2, você só precisa licenciar a equipe no Team.bin e nada mais - os kits kitserver agora devem funcionar para essas equipes. (Exemplo: Manchester City incluído no arquivo).
Agradecimentos e créditos a @ TheDeath11, que descobriu esse problema com a versão 1.0.
Como atualizar da 1.1:
você só precisa dos novos módulos \ kserv.lua
IMPORTANTE: Como escolher kits para a partida
- Se você deseja selecionar um kit de seus kitserver (GDB), é melhor usar teclas de atalho (6 e 7) - porque essa é a única maneira de percorrer TODOS os kits disponíveis para a correspondência atual . O uso da interface do jogo fornecerá apenas 2 kits de kitserver * e quaisquer kits editados que você tiver para esta equipe. Lembre-se também de que o Kitserver carregará kits específicos da competição nos 1º e 2º slots, se for uma partida que não seja de exibição.
- Se você quiser escolher um kit que você criou no modo Editar, use a interface do jogo ("Uniforme") e deverá ver seus kits editados como 3ª ou 4ª escolha.
(* mais de 2, se existirem lixeiras realUni no seu jogo para o 3º / 4º kit - como o Arsenal no jogo padrão, por exemplo)
1. Instale o Sider 5.4.2 ou mais recente
2. Descompacte o kitserver com o winrar, copie as pastas de conteúdo e módulos para a pasta de jogos PES 2019
C: \ Arquivos de programas (x86) \ Steam \ Steamapps \ Common \ PRO EVOLUTION SOCCER 2019 \
3. Abra o sider.ini com o bloco de notas e adicione kserv.lua à lista de módulos Lua:
lua.module = "kserv.lua"
4. Salve e pronto! não se esqueça de executar o sider.exe antes de abrir o jogo!
Tópico: https://www.evo-web.co.uk/threads/kitserver-sider-module.80377
Changelog 1.2:
- lógica alterado para apenas servem-se bins "dummy" para 1º 2º kits / jogador e 1º GK kit
Changelog 1.1:
Esta atualização corrige um problema que o kitserver tinha com equipes licenciadas, mas que não tinham os chamados arquivos "kitpack". Agora, com 1.1 e com o novo sider 5.4.2, você só precisa licenciar a equipe no Team.bin e nada mais - os kits kitserver agora devem funcionar para essas equipes. (Exemplo: Manchester City incluído no arquivo).
Agradecimentos e créditos a @ TheDeath11, que descobriu esse problema com a versão 1.0.
Como atualizar da 1.1:
você só precisa dos novos módulos \ kserv.lua
IMPORTANTE: Como escolher kits para a partida
- Se você deseja selecionar um kit de seus kitserver (GDB), é melhor usar teclas de atalho (6 e 7) - porque essa é a única maneira de percorrer TODOS os kits disponíveis para a correspondência atual . O uso da interface do jogo fornecerá apenas 2 kits de kitserver * e quaisquer kits editados que você tiver para esta equipe. Lembre-se também de que o Kitserver carregará kits específicos da competição nos 1º e 2º slots, se for uma partida que não seja de exibição.
- Se você quiser escolher um kit que você criou no modo Editar, use a interface do jogo ("Uniforme") e deverá ver seus kits editados como 3ª ou 4ª escolha.
(* mais de 2, se existirem lixeiras realUni no seu jogo para o 3º / 4º kit - como o Arsenal no jogo padrão, por exemplo)
TUTORIAL
Fonte: Clique aqui
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