AJUDE A GENTE

Afilia Web

Pes 2013: Kitserver 13.3.3.1 final





Descrição: Kitserver 13 final para o PES 2013.
Kitserver que vem em sua última versão 13.3.3.1 Kitserver é a principal ferramenta que é obrigatório todos que jogam o PES 2013.
Kitserver facilita você instalar Kits, Faces, Scoreboard, Boot, Start Screens, Patchs entre outras edições. 
Módulo disponível: afs2fs, afsio, lodmixer, speeder, ballsrv, os lados, fserv, kserv 
Apoio: PES2013 demo 1, PES2013 v1.00, v1.01 PES2013, PES2013 v1.02, v1.03 PES2013 


- Mudanças para a versão final update: 
- Faceserver suporta para jogar online 
- Arrumados pequenos bugs para o kserver, afsio 

Créditos: Jenkey e Juce
Tamanho do Arquivo: 25,22 MB
Tutorial: Como instalar



Postar um comentário

18 Comentários

  1. to começando a curtir o site agora hem

    ResponderExcluir
  2. TO PRECISANDO DE AJUDA...NÃO IMPORTA O KITSERVER QUE EU INSTALE EU NÃO CONSIGO PASSAR AS MINHAS MUSICAS PRO PES 2013...NA PASTA EXAMPLE-ROOT APARECE A PASTA IMG E DOIS BLOCOS DE NOTAS UM ESCRITO BALLS E O OUTRO ESCRITO SONGS...DENTRO DO SONGS SÓ TEM O NOME DE UMA MUSICA CHAMADA 19, "Rhinestone Eyes", "Gorillaz"

    EAI MESMO QUE EU CONVERTA AS MUSICAS QUE EU QUERO PRA ADX EFAÇA TODO O PROCESSO AS MINHAS MUSICAS NÃO TOCAM NO PES 2013...O MEU PES 2013 É O RELOADED 1.00

    DESDE JA AGRADESÇO A AJUDA DE VOCÊS...E SÓ PEÇO QUE ME AJUDEM POIS ESTOU DESESPERADO POIS JA FIZ DE TUDO E NÃO CONSIGO COLOCAR MINHAS MUSICAS NO PES 2013...NO 2012 ERA FACINHO MAIS NO 2013 TA DE ROSCA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Green. Também tive essa mesma dúvida sobre as músicas no PES 13.
      Você fez certo em ter convertido as músicas para ADX.

      Siga agora as seguintes instruções:

      1º Copie e cole suas músicas na pasta dt.02 do Kitserver.

      2º Renomeie as músicas. Deve sempre colocar o nome da música como music e usar um dos seguintes nº: Os números que se podem usar são os seguintes: 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 49, 50, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 e 77.
      Ex: usei a música do Bon Jovi, Always. Fiz assim: music_19.adx. E funcionou.

      3º No documento de texto "songs.txt" você deve fornecer os dados da música escolhida. Ele pede que você informe o nº id da música, o nome da música e o nome do cantor.
      Edite assim. Desse jeito com as virgulas e tudo.
      Ex: 19, "Always", "Bon Jovi". Salve o documento.

      4º Abra o seu PES. No menu abra a parte de OPÇÕES, depois abra o EDITOR DE PLAYLIST e adicione suas músicas no menu ou em outras opções do jogo.

      Espero ter te ajudado assim como também fui.

      Excluir
  3. chutou-e-gol.blogspot.com

    meu blog sobre futebol, criei há alguns dias. entre e comente, ficaria grato !

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me ajudar, instalei o PES2013 com CD original no meu Not, porém algumas funções não roda.
    * não consigo mudar as forma tatíca e nem substituir nenhum atleta.
    * só consigo jogar "Liga dos campeões e Libertadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o uso do Kitserver vc resolvera este problema . Basta seguir algumas configurações recomendadas em diversos videos do youtube . Tive o mesmo problema e resolvi desta forma

      Se te ajudei se inscreve em meu canal "DIREÇÃO TECNOLOGICA"

      Excluir
  5. Alguém pode me ajudar, instalei o PES2013 com CD original no meu Not, porém algumas funções não roda.
    * não consigo mudar as forma tatíca e nem substituir nenhum atleta.
    * só consigo jogar "Liga dos campeões e Libertadores.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me ajudar tambem, instalei o kitserver 13, fiz tudo o que pedia perfeitamente, clico em atach, e depois tento iniciar o cd, mas o cd nem roda, alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Ola Gostaria de uma Ajuda Fiz o Download do Pes 2013 Instalou Belezinha Mais Na Hora em que eu vou Jogar Eu Entro para Mudar Meu Time ele Trava e Sai Sozinho o que eu Faço .qualdo vou colocar pra jogar amistoso tambem trava so jogo copa libertadores e a chapions mais sem mexer no time se nao eu nao jogo obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  8. o meu kitserver ta dando erro [url=http://postimg.org/image/jt3zklivf/][img]http://s17.postimg.org/jt3zklivf/kitserver_error.jpg[/img][/url]

    ResponderExcluir
  9. oi tenho um problema com o kitserver ele da erro quando clico em attach outra coisa sao as faces que nao consigo colocar da tudo certo até no aruivo txt. aprece la o nome do cara mas quando eu vo jogar nao ta la a face que eu coloquei e por ultimo sao os cabelos especiais que tbm nao funcionam ajudem pfvvv

    ResponderExcluir
  10. ALguem pode me ajudar?

    instalei o Kitserver, mas meu ped é o 6.00 patch 1.00 .

    o Kit server é este ai mesmo, so que nao consigo colocar minhas musicas, o kitserver esta Attached.

    So tem 2 arquivos de texto, o balls e o songs, eu ja fiz tudo certinho, converti para Adx, coloquei no Bloco de notas, assim como tutoriais no youtube. Tipo : music_19.adx e no bloco de notas eu coloco "19" " nome da musica" " e onome do cantor.".

    So que no Pes só toca as musicas originais, coloco dentro da pasta certa, a Dt02 , mas nao importa, a musica nao toca.

    Se alguem puder mu ajudar, agradeceria.

    ResponderExcluir
  11. ola alguem pode mim ajuda eu quando vou ser campeão de algum campeonato meu pes trafva e sai do jogo porfavo ajudem

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pes 2013: Kitserver 13.3.3.1 Final >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Pes 2013: Kitserver 13.3.3.1 Final >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Pes 2013: Kitserver 13.3.3.1 Final >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Ct

    ResponderExcluir
  14. o botão ttach fica em branco, por que?

    ResponderExcluir
  15. o meu tá dando UNRECOGNIZED EXE FORMAT. me ajudem porfavor

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Acha que pode melhorar?

Deixem seus comentários abaixo !! Sua ajuda será bem-vinda !!

Obs: A equipe O Melhor do Pes trabalha na edição do Pes 2013 gratuitamente, não é justo fizermos os arquivos, e em troca receber Palavrões, ou palavras Obscenas.

Equipe O Melhor do Pes