AJUDE A GENTE

Afilia Web

CONTATO

Deixe seu comentário sobre qual novidade você gostaria de ver no O Melhor Do Pes. Ou o que você acha que tem que mudar no blog. 

Quem faz O Melhor do Pes, não somos nóis, mais sim vocês Leitores!



formulário de contato

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Queria pedir um favor pra vcs.
    Nosso blog vai inaugurar no dia 1 de dezembro um templete personalizado para o natal e queria saber se vcs poderiam publicar um post sobre isso e mais um no dia 1 de dezembro
    Peço em nome da nossa parceria não vai custar nada.

    ResponderExcluir
  2. Cara se quizer eu mesmo arrumo mas vc deve q não vai querer deixar eu ter acesso a sua conta então é melhor eu tentar te explicar por MSN. me passa seu MSN e a hora q vc pode entrar pra q eu possa te explicar pq pela CBOX ou pelo formulário de contato não dá.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria que me informassem como eu adiciono ou excluo jogadores nas seleções clássicas pois eu não curti muito a seleção clássica do brasil no pes 2013 e já encontrei os jogadores que eu quero como Sócrates ,Djalminha,toninho cereso e o falcão.como eu posso fazer isso?

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Acha que pode melhorar?

Deixem seus comentários abaixo !! Sua ajuda será bem-vinda !!

Obs: A equipe O Melhor do Pes trabalha na edição do Pes 2013 gratuitamente, não é justo fizermos os arquivos, e em troca receber Palavrões, ou palavras Obscenas.

Equipe O Melhor do Pes